terça-feira, 16 de junho de 2015

Serviços de atendimento centralizados












Considerando que, entre outros,  os serviços de pedidos de atestados, declarações,  registo e licenças de canídeos e gatídeos estão já a ser efectuados informaticamente e de modo centralizado, os mesmos poderão ser obtidos em qualquer um dos pólos de atendimento da União de Freguesias. Deste modo, nomeadamente para as populações de Gião, Louredo e Guisande que apenas têm atendimento uma hora por semana, tais serviços podem ser efectuados com a mesma finalidade e mesma eficácia no edifício sede em Lobão, com um horário mais alargado, concretamente de Segunda a Sexta, das 09:00 às 12:30 horas e à Quinta-Feira das 17:00 às 18:30 horas.
Resumindo, tal significa que qualquer habitante das áreas de Gião, Louredo e Guisande não tem necessariamente que procurar e requisitar tais serviços apenas na sua freguesia, tendo que esperar pelo dia e hora de atendimento, podendo fazê-lo diariamente em Lobão. Do mesmo modo, os habitantes de Lobão podem obter tais serviços nos pólos de Gião, Louredo e Guisande, sendo que obviamente com menos opções de horários de atendimento, para além de na sede em Lobão ser mais fácil, sempre que esteja disponível, contactar o Sr. presidente da Junta da União de Freguesias, nomeadamente para assuntos específicos que dele dependam.
Neste contexto, sempre que possível e compatível com a agenda pessoal, recomenda-se que os interessados se dirijam à sede a Lobão.