segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dia Metropolitano dos Avós - 27 de Julho de 2015 - Santa Maria da Feira

 

image

(foto: edição de 2014 - Pavilhão Multiusos de Gondomar)

A edição de 2015 do Dia Metropolitano dos Avós será realizada no dia 27 de julho, no Europarque - Centro de Congressos, entre as 13:00 e 17:00 horas, numa parceria entre a AMP - Área Metropolitana do Porto e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

O Município de Santa Maria da Feira vai estar representado neste evento com cerca de 2000 pessoas, pelo que é fundamental a divulgação da iniciativa junto dos avós do concelho que habitualmente não participam nestas comemorações, por desconhecimento, isolamento ou falta de oportunidade. Refira-se que o evento contará com um espetáculo onde irão participar vários grupos do concelho, bem como o conhecido cantor Quim Barreiros.

O custo do transporte, à semelhança dos anos anteriores, será suportado pelos avós participantes, encontrando-se o Município a coordenar a organização dos mesmos, dando brevemente informação sobre o custo do bilhete individual. Obviamente que quem quiser poderá deslocar-se por meios próprios mas essa situação deve ser dada a conhecer aquando da inscrição.

Os avós deverão trazer obrigatoriamente vestida a t-shirt azul clara da cor do Município, para uma mais fácil identificação, calçado confortável e um lanche individual composto por água, sumo, fruta e/ou sanduíche.

As inscrições dos avós da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande devem ser feitas na sede e polos da Junta. Em Guisande as inscrições estão a ser coordenadas pelo Centro Social.

[fonte e mais informações: Rede Social]