segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Concurso de Fotografia “Olhar a União”

Dentro do previsto pelo regulamento, foi tomada a decisão de alterar a calendarização do 1º Concurso de Fotografia “Olhar a União”, prolongando-se os respectivos prazos. Por outro lado, para simplificar a participação, foi também alterado o regulamento no que diz respeito aos requisitos de entrega dos trabalhos, que passa a ser apenas em formato digital (em suporte CD) deixando de ser obrigatória a apresentação em suporte impresso em papel de qualidade fotográfica.

Calendarização:

- 03 de Agosto 2015 – Abertura do concurso com início da divulgação e início das inscrições. As inscrições podem ser feitas em qualquer altura desde que obviamente decorram antes do prazo previsto para a entrega dos trabalhos.
- 13 de Novembro de 2015, até às 18:30 horas: Limite para a entrega dos trabalhos, por Correio ou em mão, na sede da Junta da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande;
- 16 a 27 de Novembro de 2015: Período de trabalho do júri e preparação da exposição e cerimónia de divulgação e entrega de prémios;
- 28 de Novembro, Sábado, pelas 16:00 horas – Casa da Cultura em Gião: Cerimónia de divulgação dos premiados e entrega dos prémios e abertura da exposição colectiva dos trabalhos submetidos a concurso que se manterá aberta até às 22:00 horas.
- 29 de Novembro, Domingo, Casa da Cultura em Gião, das 15:00 às 19:00 horas: Continuação da Exposição pública.


- Ficha de Inscrição (Download)


- Regulamento (Download)

cartaz_concurso_foto_550