segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Viagem Termal Sénior 2015

 

image

As Termas S. Jorge informam o decorrer das inscrições, para a última viagem do programa “Termalsenior – saúde e termalismo”, desta atual época termal. De 4 a 24 de Novembro, o transfer das termas fará a ligação a novas freguesias. Da parte da manhã, passará pelas localidades que integram a união de freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo. Da parte da tarde, o circuito irá contemplar Lobão, Gião, Guisande, Louredo e Pigeiros.
Este programa senior contempla a realização de uma terapêutica termal de quinze dias, nas Termas S. Jorge. Tendo por base, uma preocupação social, apresenta condições privilegiadas, como o transporte gratuito, entre as juntas freguesia e o balneário e alguns benefícios financeiros, associados ao cartão “Feirasenior”, com a aplicação de um desconto de 10% a 15%, em tratamentos termais.  Para os destinatários, que queiram beneficiar destas vantagens, basta dirigiremse a estas juntas de freguesia, consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário. 

Até ao momento, as Termas S. Jorge já garantiram cerca de 10 viagens entre as diversas freguesias do concelho de Santa Maria da Feira, onde participaram mais de 70 termalistas. Ainda ao abrigo deste programa, através de uma parceria de colaboração com a Junta freguesia de São João Madeira e com a Câmara de Oliveira de Azemeis, as Termas S. Jorge também já acolheram, durante esta época termal, mais 120 termalistas.
Face ao sucesso deste programa, a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira já lançou o desafio a outros municípios, como oportunidade de reforçarem as suas políticas sociais, junto da população senior, aproveitando a possibilidade de usufruir das valências de um equipamento termal de proximidade. 

As Termas de S. Jorge estão vocacionadas para terapêuticas do foro reumático, músculo-esquelético, vias respiratórias e pele!

- Cartaz

- Calendário

- Ficha de inscrição