quarta-feira, 23 de março de 2016

Louredo e Guisande - Pavimentações
















Está concluída a obra de pavimentação da estrada que constituí a Rua 25 de Abril (Guisande), Rua de S. Vicente e Av. Dr. Domingos da Silva Coelho (Louredo) da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande .
Falta ainda proceder ao ajustamento das caixas de saneamento e à respectiva marcação.
São mais de 2 Km de uma estrada com muito trânsito, já que para além de ser a principal ligação viária entre Louredo e Guisande, é utilizada por residentes da freguesia do Vale e mesmo de freguesias de Arouca, confinantes com o nosso município, nas deslocações para o litoral..
Esta reabilitação era de extrema necessidade devido à importância viária do arruamento  e ao seu deficiente estado, pelo que foi possível sensibilizar a Câmara Municipal para a importância da sua integração na 1ª fase do plano de pavimentação das ruas do concelho. Outras se seguirão.
O presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, acompanhado pelo presidente da Junta da União de Freguesia de Gião, Louredo, Lobão e Guizande, José Henriques, marcou ontem presença na conclusão da referida obra.

- Abaixo, alguns momentos do desenvolvimento da obra: