terça-feira, 14 de junho de 2016

Banco de manuais escolares usados

Ao preparar mais um ano letivo, não podemos esquecer as dificuldades socio-económicas com que muitas famílias vivem, principalmente na aquisição dos diversos manuais escolares adotados para o próximo ano letivo. Neste sentido, a Divisão da Educação da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira em parceria com a FapFeira, apelam à colaboração na divulgação da recolha de manuais escolares usados de todos os níveis de escolaridade utilizados essencialmente durante o ano letivo 2015/2016 e material didático.

Informa-se que os manuais escolares poderão ser entregues nas várias sedes dos Agrupamentos de Escolas, nos serviços da Divisão Social, no Centro Coordenador da FapFeira que se localiza na Avenida Principal, 3120, em Lourosa e tem o contacto 220 805 045 e nas Juntas de Freguesia. Findo este processo, os colaboradores no Município farão a recolha dos livros/Material didático.

Na União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, os livros podem ser entregues e requisitados no Agrupamento de Escolas, na sede da Junta bem como no Espaço Memórias em Louredo.