quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dia Metropolitano dos Avós


Este ano o Dia Metropolitano dos Avós será assinalado pela Área Metropolitana do Porto em parceria com o Município de S. João da Madeira no Pavilhão das Travessas, no próximo dia 26 de Julho, com a realização, durante o período da tarde, de um espetáculo que conta com a participação de vários grupos do nosso Concelho e com a presença da conhecida cantora Maria Lisboa, dirigido aos avós dos 17 concelhos da Grande Área Metropolitana do Porto.

O Município de Santa Maria da Feira vai estar representado com 1900 avós, pelo que convida todos os avós da nossa comunidade a participar neste evento.

O custo do transporte, à semelhança dos anos anteriores, será suportado pelos avós participantes, encontrando-se o Município a coordenar a organização dos mesmos, sendo que o custo do bilhete individual é de 2,75€ e que deverá de ser pago no ato de inscrição. 

Dado que este ano as comemorações decorrem perto do Concelho de Santa Maria da Feira, alguns dos avós poderão querer deslocar-se em transporte próprio, no entanto é obrigatória a inscrição para o fornecimento de um dístico de acesso.

Da responsabilidade dos avós, estes deverão trazer vestida uma t-shirt azul clara da cor do Município, para uma mais fácil identificação, calçado confortável e um lanche individual composto por água, sumo, fruta e/ou sanduíche. 

Para os avós residentes na União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, as inscrições devem ser efectuadas na sede da Junta em Lobão e nos pólos de Gião, Louredo e Guisande nos horários de atendimento, até ao dia 13 de Julho.





DIA METROPOLITANO DOS AVÓS
26 DE JULHO 2016 – PAVILHÃO MUNICIPAL DAS TRAVESSAS

PROGRAMA

13h00 Receção
 Pelos Grupos Rufus e Circus da Cooperativa Casa dos Choupos e Elemento C do CIRAC de Paços de Brandão

13h30 Trocopasso

14h15 Associação Amigos das Danças de Arrifana ( Danças Latinas)

14h30 ABBAkadabra

15h00 Atuação dos Alunos dos JI de São João da Madeira

15h10 Boas-vindas
Hermínio Loureiro - Presidente do Conselho Metropolitano do Porto
Ricardo Figueiredo - Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira

15h30 Actuação de Maria Lisboa – artista de música ligeira portuguesa

17h00 FIM

Apresentação: Ricardo Couto