segunda-feira, 27 de junho de 2016

Programa comemorativo dos 25 anos - Agradecimentos


Com a actuação, ontem à noite no Largo do Eleito Local,  dos The Bentley Band, uma banda de blues rock mais direccionada a um público jovem, deu-se por encerrado o programa comemorativo dos 25 anos (bodas de prata) de elevação de Lobão a vila.
A Junta da União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, apesar das naturais limitações orçamentais, fez os possíveis para que a efeméride fosse evocada e celebrada com a dignidade e importância devidas e está convicta que no global o programa e os eventos nele integrados, bem como o importante e indispensável envolvimento da comunidade e colectividades, traduziram-se num saldo francamente positivo.
Para o próximo ano será comemorado e celebrado o 26 º ano, eventualmente num registo mais simplificado mas certamente com a dignidade merecida.
A Junta da União de Freguesias agradece publicamente a todos quantos colaboraram e participaram, nomeadamente à Câmara Municipal, a todas as figuras públicas e associativas presentes na sessão solene, bem como às colectividades participantes e a toda a comunidade assistente em geral. Bem hajam!